Novidades Le Lis Petit e Le Lis Blanc

Meninas queridas,  confiram um pequeno preview da coleção outono-inverno 2010 da Le Lis Petit, linha infanto-juvenil da Le Lis Blanc, que está uma fofura. Aliás, o inverno promete uma mistura de tendências que vai do romântico à atitude rocker. Pensada para as mocinhas graciosas, a coleção é  dividida em três temas: Florais, Pink Heart e Safári, todas com modelos amplos e descolados. Entre as opções estão T-shirts estampadas, camisas, batas, calças, saias, casacos, vestidos, shorts e bermudas. Mas o hit da coleção são mesmo os vestidos floridos, para combinar com casaquinhos e botas (lembram do visual Garota Passeia em Londres? Pois sim, tendência deste inverno, adoro!).

Na coleção Le Lis Petit há ainda o casaco de tricô dupla face com estampa de coração e o casaco modelo canguru com estampa em animal print. Todas as peças são confeccionadas em tecidos leves como plush, soft, viscose, tricoline e malha, ótimas combinações com o jeans.  Já as cores, variam dos tons fortes de azul-jeans, marinho e rosa, aos suaves do off-white, mescla e bege. As peças vestem meninas dos 4 aos 12.

Inspiração romântica na camisa listrada, com cintura e mangas marcadas e ajuste estruturado nos ombos

Olha o charme dessa bermuda em viscose! O modelo lembra roupinha de boneca, mas há o toque da modernidade aliado ao romantismo, sem esquecer que criança precisa de conforto na roupa, para poder brincar em paz

Casaco quentinho na cor Pink. Que menina não gosta de rosa?

Serviço:

Onde comprar Le Lis Petit em Salvador?

Lojas da Le Lis Blanc:

Shopping Iguatemi – 3º piso – (71) 3450-6542

Shopping Salvador – 2º piso – (71) 3878-2036

E por falar em Le Lis Blanc, a marca lançou novos produtos da sua linha decoração, em parceria com comunidades de artesãos. Desde 2009, a Le Lis Blanc firma parceria com comunidades artesãs que criam produtos ecologicamente corretos para as lojas da marca, tendo parte das vendas dos produtos revertida às famílias engajadas no projeto. Até agora há seis comunidades envolvidas. O jogo americano da foto abaixo, por exemplo, é trabalho da Associação Santa Maria, no Maranhão, que desenvolve peças artesanais em fibra de buriti. A arte de trançar fibras vegetais é um legado deixado pelos índios e envolve a retirada, manejo consciente do linho, tingimento natural, secagem e liçagem dos fios no tear. Uma boa prova de que é possível ser fashion e cidadão consciente ao mesmo tempo e é esta uma das tendências do mundo da moda que promete incorporar-se a todas as estações e coleções.

Anúncios
Esse post foi publicado em Editoriais de Moda, Estilo, Lançamentos, Marcas, Moda, Moda feminina, Moda infantil, Tendências e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Novidades Le Lis Petit e Le Lis Blanc

  1. Terezinha Amaral Souza disse:

    Gostaria de assinar a revista Lelis Blanc, como posso adquiri-la? Gosto muito das roupas e sempre estou adquirindo algumas peças.

  2. Oi Terezinha,
    O blog Conversa de Menina não pertence à marca Le Lis Blanc e nem representa esta grife ou qualquer outra marca. Somos jornalistas e mantemos um blog feminino, sobre diversos assuntos, incluindo moda, daí divulgarmos algumas novidades da Le Lis Blanc e de outras marcas. Recomendo que você entre em contato através do site da Le Lis Blanc: http://www.lelisblanc.com.br/lelisblanc/
    Um abraço e obrigada pela visita ao nosso blog!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s