Lingeries: Bonitas por dentro e por fora

Vi na TV no último domingo, um daqueles quadros sobre moda e estilo com a Glória Kalil, no Fantástico, que falava justamente de um dos itens do vestuário feminino que mais gosto de comprar: lingeries. Gasto bastante tempo nestas sessões, escolhendo peças que sejam tanto bonitas quanto confortáveis. Na reportagem, Glória Kalil, conceituada autoridade em moda no país, falava da importância de se manter o vestuário impecável por dentro e por fora. Ou seja, tanto a roupa que escolhemos quanto a lingerie tem de ser bonitas, agradáveis, combinar com nosso estilo pessoal. Faz bem para a auto-estima e não é papo da indústria da moda para vender mais peças. De fato: quando cuidamos da aparência, demonstramos nosso estado de espírito, sem exageros claro! Vendo as dicas de Kalil, lembrei de alguns conselhos da minha avó. Ela sempre dizia que não adiantava nada se “emperequetar” toda para sair, caprichar na make e usar sutiãs com as alças elastecidas e calcinhas com furos. Nascida no começo do século XX, nos idos de 1902, toillete para minha avó era tema muito sério, “pois o zelo de uma moça consigo mesma estava em detalhes aparentemente imperceptíveis como o trato das unhas, o cheiro de água de rosas nos cabelos, o rouge para corar as faces, combinações e anáguas impecáveis”.

Abaixo, alguns novos lançamentos de lingerie da DeMillus, para inspirar vocês:

Coleção Videnza

É confeccionada em microfibra elástica e tule com delicado bordado.
Sensual e requintada, a Camisola Videnza, em jersey microfibra, tem taças em tule bordado e sugestiva abertura frontal. E para atender ao gosto de cada mulher, são duas opções de sutiã: o Videnza, que prima pelo conforto, vem com taças em espuma moldada e tule drapeado, sem aro; e o super-up Vectra, para quem deseja dar uma “levantada”. Vem com taças espumadas e suporte, além de enchimento removível. As calcinhas também vêm em duas versões: biquíni com frente em tule, costas em microfibra e laterais em elástico duplo; e fio-dental, sem costura na bainha, com detalhes de rolotê e lacinho na frente.

Coleção Chic DeMillus

Confeccionada em tule, com exclusivo bordado e elastano, em uma sofisticada combinação de preto e branco. São duas opções de modelagens. Para a mãe mais jovial ou que gosta de lingerie mais cavada, o Sutiã Chic DeMillus, com taças em espuma moldada, drapeado nos bojos e suporte, e o Biquíni Chic. Para a que tem seios mais volumosos, o ideal é o Sutiã Taça C Cin, com forro em matelassê e suporte. Se a preferência for por calça mais comportada, a Calça-short Cin é o complemento ideal.

Serviço:
Onde encontrar as peças e conferir preços?
SAC DeMillus – 0300-7892115
Site da marca: www.demillus.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Estilo, Lançamentos, Marcas, Moda, Moda íntima, Moda feminina e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s