Serviço: Curso e trainee na área de moda

Atenção moças e rapazes que desejam iniciar carreira no mundo da moda. Duas oportunidades ocorrem nos próximos dias: curso do Imagem Fashion e vaga para trainee na rede de lojas C&A.

Imagem Fashion – Semana de Moda e Arte de Salvador é um evento promovido pelo Circuito Sala de Arte e diversos parceiros. O evento acontece de 19 a 27 de março, ocupando os espaços da Saladearte Cine Vivo, Saladearte Cinema da UFBA e Shopping Paralela. Durante o Imagem Fashion, vão ocorrer três oficinas que estão com inscrições abertas: Apresentação ao Vivo de Efeitos em Maquiagem – Com o renomado maquiador paulista Westerley Dornellas, dia 20 de março, no Shoping Paralela; Planejamento e Produção de Figurino e Maquiagem – Com Alam Félix, nos dias 22 e 23 de março; e Fotografia e Imagem de Moda – Com Vinícius Neves, dias 24 e 25 de março, ambos na faculdade UNIJORGE.

As inscrições estão sendo sendo feitas pelo e-mail: oficinaimagemfashion@gmail.com. É preciso que o interessado indique no campo ASSUNTO do email, qual é a oficina que deseja fazer, além de enviar ficha de inscrição devidamente preenchida e currículo. Cada oficina é limitada a 25 participantes e as vagas serão preenchidas pela seleção dos currículos.

Mais informações e ficha de inscrição para download no blog: circuitosaladearte.wordpress.com

Loja – Já para disputar uma vaga de trainee na C&A, os candidatos podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 15, até 15 de abril, pelo site www.cea.com.br. A duração do programa é de 15 meses e tem o objetivo de selecionar novos talentos para atuar na área de Negócios do Varejo.   Podem se inscrever candidatos graduados no período de julho de 2007 a julho de 2010 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

Entre os requisitos exigidos para quem vai disputar as vagas estão:  inglês avançado ou fluente, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar. Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, por fim, é entrevistado por diretores da empresa. A contratação dos aprovados no programa será realizada em agosto de 2010.

Anúncios
Esse post foi publicado em Mercado de trabalho, Notícias, Serviços e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s