Moda jovem para descolados e amantes de Rap

O mercado da moda sabe que tem nos adolescentes e nos adultos jovens, ávidos consumidores. A turma inicia o aprendizado na arte do fashionismo cada vez mais cedo e as grifes,  quando o assunto é juventude,  sabem que atitude é palavra de ordem. Moda de Menina recebeu previews de lançamentos de duas marcas para o público entre 15 e 20 anos: tratam-se das peças criadas pelo rapper Jay-Z para a coleção masculina e feminina da Rocawear; além dos novos acessórios da Bad Boy, espécie de emblema entre os meninos descolados:

Atitude rapper também para as meninas

A  grife Rocawear, criada pelo rapper Jay-Z, lança uma coleção com modelagens adaptadas ao corpo e ao gosto dos brasileiros. A linha feminina é composta por tops, calças jeans e pólos estilosas. Os tops surgem em variações com mangas, estilo regata, nadador, gola pólo, gola careca e decote V. Quanto à modelagem, os shapes femininos vêm ajustados ao corpo e com comprimento na altura dos quadris, enquanto os vestidos estão mais curtos e coloridos. No jeanswear, as calças apresentam diversos formatos como skinny, super skinny e straight. Já os destaques da coleção masculina são as bermudas e camisetas em cores vivas, repletas de cortes diferenciados e misturas, sem esquecer das aplicações do “R” da marca, bem estilizadas.

Serviço:

Para ver mais peças da coleção e saber onde comprar:
www.rocawear.com.br
SAC.: (11) 3151 2553

Acessórios Bad Boy 2010

Os cintos largos e bonés estilo baseball cap são as peças-chave na coleção masculina da marca californiana Bad Boy. Com uma cartela de cores em tonalidades clássicas, como o preto e o azul marinho, os bonés garantem ar moderno através de silks, bordados e listras, mas mantendo a alma esportiva. Os modelos podem vir fechados com elástico interno ou dotados de presilha para regulagem. Na mesma corrente dos bonés, os cintos, em couro e cadarço, apresentam-se na cor preta e variações do marrom, dotados de estampas estilizadas da grife. Já o modelo em cadarço tem um shape desgastado, intercalando com ilhós em metal dourado envelhecido;  além das ponteiras em nobuck.

Serviço:

Onde encontrar as peças Bad Boy?

SAC: (11) 2790-1800

Anúncios
Esse post foi publicado em Acessórios, Camisas, Marcas, Moda feminina, Moda jovem, Moda Masculina, Serviços, Tendências e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s