Seleção para bolsistas interessados em estudar gênero

Uma nota que pode interessar aos leitores, de ambos os sexos, interessados em estudos na área de gênero e sexualidade. O  Núcleo de Estudos de Gênero e Sexualidade da Univeridade do Estado da Bahia (UNEB) está selecionando bolsistas voluntários para novo projeto de pesquisa. O material foi produzido pela assessoria de comunicação da UNEB:

===============================

O Núcleo de Estudos de Gênero e Sexualidade (Nugsex Diadorim) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está selecionando cinco estudantes da universidade e de outras instituições de ensino superior (IES) para atuar como bolsistas voluntários do projeto de pesquisa Mulher, Gênero e Discursos.

Conforme edital do processo seletivo, os graduandos devem estar cursando entre o segundo e o penúltimo semestre. A seleção também é aberta para discentes matriculados no segundo ano do ensino médio.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas de 9 a 20 de novembro. Os interessados devem entregar ficha de inscrição e documentos na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade – na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador -, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O projeto tem o objetivo de incentivar a produção científica que aborde a relação mulher e mídia, através das teorias feministas e da análise crítica do discurso.

Mais informações no site www.uneb.br.

Anúncios
Esse post foi publicado em Educação, Serviços e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s