Grendene Kids lança tênis e papete que brilham no escuro

O herói da TV, Ben 10, é a inspiração da Grendene Kids para a sua coleção outono-inverno infantil masculina. Com design moderno e cores vibrantes, os novos calçados têm o diferencial de brilhar no escuro, uma novidade que deve fazer sucesso entre os meninos. Conheça os produtos:

Tênis
Ideal para os dias mais frios e chuvosos, o tênis do Ben 10 possui três variações de cores (verde, prata e azul; verde com branco e verde com preto) e oferece uma pisada firme e solado antiderrapante.   A  numeração varia do 23 ao 36. O preço sugerido é R$ 64,99.

Papete
Ótima opção para o inverno tropical, que possui temperaturas mais amenas. Com tiras largas, a papete garante a firmeza na pisada. É prática para usar no dia-a-dia. A cartela de cores traz opções em verde e azul, verde, prata e azul; e verde, prata e preto. Os tamanhos variam entre 23 e 36.  Peço sugerido: R$ 39,99.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sapatos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Grendene Kids lança tênis e papete que brilham no escuro

  1. Nara disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR ESSE TÊNIS Q BRILHA NO ESCURO ??? MEU FILHO TA ENLOUQUECIDO, QR UM DE QQR JEITO. AKI NA MINHA CIDADE AINDA ACHO Q NÃO CHEGOU AINDA, GOSTARIA MUITO DE COMPRAR PARA O DIA DAS CRIANÇAS.

    AGUARDO UMA RESPOSTA

  2. Oi Nara,

    Recomendamos que você entre em contato com a fabricante do tênis, a marca Grendene. Anote o número do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) deles: SAC Grendene – 0800-9798898

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s