Colcci é um mimo no Dia dos Namorados

A Colcci quer reforçar o clima de “o amor está no ar” inerente ao Dia dos Namorados e para isso lançou a campanha Let’s Love. Na compra de três peças em uma das lojas da marca em Salvador, o cliente recebe um chaveiro em forma de gatinho ou gatinha, feito em tecido.

A marca oferece um mix de opções, com presentes para todos os estilos de namorados. A coleção Inverno 2009, com campanha estrelada por Gisele Bündchen e Rodrigo Hilbert, fortalece o novo conceito de vestir da Colcci, inspirado no mundo dos colecionadores. São roupas com elementos e referências de peças antigas, que ganham uma leitura contemporânea através de materiais tecnológicos como o neoprene e o nylon. Destaques para o jeans, vestidos, blusas e os acessórios.

Onde comprar:

Shopping Iguatemi 3º piso– Tel: 3450-0447

Shopping Salvador 1º piso – Tel: 3878-2551

Anúncios
Esse post foi publicado em Marcas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s