Em teste: linha Seda de tratamento profissional

A Seda lançou quatro linhas de creme de tratamento profissional, com fórmulas inspiradas nas tecnologias utilizadas em grandes salões de beleza: Regeneração Capilar Completa; Efeito de Cauterização; Queratinização Profunda; e Realinhamento de Cutícula. E a marca gentilmente enviou para as meninas as amostras de dois dos produtos, para que possamos testá-los e contar nossas experiências a vocês.

Eu e a menina Andreia estamos em fase de uso do primeiro creme, o de Regeneração Capilar Completa, que segundo o material de divulgação “possui 20 ingredientes ativos que combinados recuperam os cabelos danificados por química. A fórmula age profundamente nos fios, tratando-os de dentro para fora. Esse produto foi cocriado com o expert Thomas Taw”. Em breve voltaremos a falar dele, mas para compartilhar os resultados do uso com vocês. A menina Giovanna já faz um tratamento capilar específico e não pode misturar os produtos, razão pela qual não entrou na roda dos testes.

O outro produto enviado pela Seda foi o Realinhamento de Cutícula. O material de divulgação informa: “indicado para cabelos com escova progressiva. Sua fórmula com Elastina-H, Arginina-A e pró-ceramidas devolve os lipídios dos cabelos, ajuda a reconstruir a estrutura celular dos fios e evita a abertura das cutículas. O produto deixa os cabelos mais lisos e hidratados, disciplinados da raiz até as pontas. Foi cocriado com a expert Yuko Yamashita”. Também faremos a utilização contínua do creme, para contar para vocês.

Nosso muito obrigada à Seda, pela confiança em nosso trabalho. Vale lembrar que a marca já fez uma parceria anteriormente com o Conversa, enviando um kit de tratamento do Seda SOS Reconstrução Estrutural para testes. É só clicar aqui para ler as observações e conhecer os resultados. 

Os outros dois cremes têm as seguintes recomendações, ainda de acordo com o informe da marca:

Efeito de Cauterização: revitaliza fios opacos e sem vida. Sua fórmula contém Queratina + S, Colágeno Hidrolisado e Extrato de Biox Ker, ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, devolvendo a maciez e o movimento natural dos fios. Esse produto foi cocriado com o expert Thomas Taw.  

Queratinização Profunda: para cabelos fracos e quebradiços. Sua fórmula com Max Cálcio, Bio Queratina e óleo de semente de girassol repõe a estrutura de massa capilar, devolvendo aos fios força e resistência. Esse produto foi cocriado com o expert Thomas Taw.

Voltamos em breve a falar dos produtos, meninas e meninos. Até lá!

About these ads

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Em teste: linha Seda de tratamento profissional

  1. Vou ficar aguardando as resenhas para ver se compro os produtos, estou usando o shampoo e condicionador desta linha nova e estou gostando bastante.
    Bjkas

  2. Oi Vanessa. Pode aguardar que em breve traremos novidades. Beijão!!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s