Test Drive: Máscara Even da Mary Kay

Essa é a máscara que Mari me emprestou para testar aqui para o blog

*Texto e testes por Andreia Santana

A série Test Drive está de volta em 2011 e começo o ano contando a experiência que fiz com a Máscara Even Complexion TimeWise, da Mary Kay. Descobri a marca há exatamente um ano, em janeiro de 2010, com Mari Mendes, amiga e consultora. Essa máscara que usei foi emprestada por ela, justamente para testes aqui no blog.

A máscara Even é potencializada se usada com a sua dupla, a Loção Even Complexion. Mas testei só a máscara, até porque já uso outros produtos das demais linhas da MK e até fiz test drive por aqui, ano passado, do Kit Milagroso.

A promessa na revista The Look – publicação que traz os lançamentos, dicas de beleza e também o guia de compras da MK – é de que a máscara Even promove uma hidratação que prolonga a sensação de maciez e dá à pele opaca, aquele aspecto luminoso e radiante, além de uma aparência descansada e nutrida. Vale ressaltar ainda que em 2010, esse produto obteve o Prêmio Nova de Beleza (da revista Nova), de Melhor Máscara Facial.

Usei três semanas seguidas, duas vezes em  cada semana, ou seja, um total de seis aplicações. Na minha pele, que é oleosa e com tendência à acne, o resultado de que mais gostei é que o rosto ficou hidratado e luminoso, como o folheto prometia, mas sem brilhar. O efeito matte - ao menos em mim ajudou a diminuir a oleosidade – foi o melhor dessa máscara. Também gostei da sensação de maciez e do toque avelulado que ela deixou na minha pele. Ao contrário do que muita gente pensa, opacidade não atinge só peles secas, as peles oleosas também costumam perder o viço, porque ficam com aparência grudenta. Em mim, a máscara eliminou o “grude” da zona T e iluminou a região das maçãs do rosto, que é mais seca. Acredito que se tivesse usado junto com a loção  Even – que promete restaurar o tom natural da pele, dando aparência uniforme – o resultado seria muito melhor. Mas no geral, gostei do efeito e já penso em adquirir uma, junto com a loção, para continuar o tratamento. Conto para vocês, quando experimentar a dupla.

Serviço:

A máscara Even Complexion custa em média R$ 60,00 e a Loção Even, R$ 87,00. A Mary Kay trabalha com um sistema de venda direta, via Consultoras Independentes de Beleza. Minha consultora é a Mari Mendes:  (71) 9109-8493 ou nannamendes@gmail.com. Aqui em Salvador, indico também a Sarah Lemes (que já é diretora da marca) – (71) 9114-1507. Mas, para quem está fora da Bahia, acesse aqui, basta botar o CEP da sua cidade que a MK te dá a lista de contatos das consultoras pelo país. E para saber mais sobre os produtos, acesse o site oficial da MK.

**Andreia Santana, 37 anos, jornalista, natural de Salvador e aspirante a escritora. Fundou o blog Conversa de Menina em dezembro de 2008, junto com Alane Virgínia, e deixou o projeto em 20/09/2011, para dedicar-se aos projetos pessoais em literatura.

About these ads
Esse post foi publicado em Beleza, Cosméticos, Geral, Marcas, Moda, Necessaire, Pele, Test Drive e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Test Drive: Máscara Even da Mary Kay

  1. Luciane Negrini disse:

    Olá Andrea,

    Feliz Ano Novo pra você!

    Adorei seu blog, vou te visitar sempre agora e indicar também!

    Também uso essa máscara, ela é ótima mesmo, tudo de bom, ela é tudo isso que você falou mesmo! A Loção Even em conjunto com a máscara dá um resultado melhor de uniformidade, mas usando separadamente também tem ótimos resultados.

    Vou deixar meu email pra contato caso alguém de SP tiver interesse.

    Sou Consultora de Beleza Mary Kay em Santos-SP meu email é: luciane.marykay@gmail.com.

    Beijos…

    Luciane Negrini – Futura Diretora de Vendas Mary Kay

  2. Oi Luciane, obrigada pela visita. E atenção meninas de SP, olha a dica da consultora! Abs.

  3. tafeta disse:

    Valeu a dica!

  4. Olá Andrea, adoro seu blog, sempre atualizado.
    Recebo sempre suas postagens e as repasso para minhas amigas. Sou Consultora Sênior de Beleza Mary Kay em Curitiba. Estou à inteira disposição, à quem quiser experimentar os produtos ou, quem sabe, se tornar uma Consultora de Beleza Independente e trabalhar com estes produtos maravilhosos.
    Meu e-mail: anarodbard.mk@hotmail.com
    Bjkssss,

    Ana Cristine Rodbard – Futura Diretora em Qualificação.

  5. Oi Ana,
    Obrigada por seguir o blog. E de fato os produtos da MK são maravilhosos, sou cliente apaixonada por eles. Inclusive o demaquilante que você indicou pra Alane em outro comentário, eu já uso e gosto bastante :) Abraços

  6. Oi Andreia,
    Adorei seu blog, achei por acaso e foi o melhor acaso que me aconteceu hoje(rsrs),pois você fala exatamente o que as pessoas querem saber sem enrolação.
    Eu amo Mary Kay e a sua filosofia. Vou visitar sempre e indicarei também seu blog, com certeza as pessoas vão adorar.
    Vou deixar meus contatos caso alguém de Minas Gerais se interesse por Mary Kay.
    e-mail e msn: tatianababilonia@hotmail.com
    twitter: @tatibabilonia
    facebook (link direto): http://www.facebook.com/oqrola#!/profile.php?id=100002311528185
    orkut: tatiana consultora senior mary kay

    Um grande abraço e sucesso!
    Namastê!

  7. Oi Tatiana,
    Obrigada pela visita! Também gosto muito dos produtos da MK e com frequência posto por aqui os test drives dos que utilizo :) Seja bem-vinda sempre e claro, para as meninas que são de Minas, fica a dica da consultora. Beijos

Os comentários estão desativados.