Promoção Kit Beleza Natural de Restauração Intensiva

O Conversa de Menina vai sortear um kit de produtos do Beleza Natural, instituto especializado no tratamento de cabelos cacheados e crespos. O kit é composto por shampoo, condicionador e máscara da linha Restauração Intensiva da marca. Os produtos são indicados para reestruturar o interior da fibra capilar, além de tratar a quebra, desnutrição, ressecamento, opacidade e pontas duplas.

 

O kit do BN é formado por shampoo, condicionar e máscara de hidratação. Boa opção para cuidados básicos de manutenção com os cabelos

 

Para concorrer ao kit, basta responder à pergunta: “Por que meus cabelos merecem os produtos do Beleza Natural?” até o dia 20 de outubro. As respostas devem ser postadas unicamente na seção de comentários deste post. A frase mais criativa, que deve ter no máximo 140 caracteres, será premiada com o kit que vocês veem na foto. A escolha será feita pelas três editoras do blog, e o resultado será divulgado no dia 25 de outubro, também aqui no blog e via Twitter.

O kit sorteado foi enviado para mim pelo Instituto Beleza Natural. Como eu já tenho os três produtos, resolvi sorteá-los entre os leitores. E, meninos, se animem também a participar da promoção. Eu já uso os produtos do Beleza Natural e super aprovo. Breve, inclusive, a menina Andreia vai publicar o Test Drive deste kit.

Participem!!!

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cosméticos, Geral, Moda, Promoções e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Promoção Kit Beleza Natural de Restauração Intensiva

  1. MICHELE CHAGAS disse:

    Meus cabelos merecem os produtos da Beleza Natural porque toda mulher precisa aumentar a beleza que já existe nela.
    E para isso a Beleza Natural auxilia nesta conquista!

    Beijos!
    Michele Chagas

  2. Meus cabelos mereçem os produtos do beleza natural porque ca entre nos não tem tratamento que de melhor resultado e o melhor de td e que nos ficamos com a auto-estima la em cima!
    Jhenyfher
    Kisses

  3. Gisele Oliveira Lacerda disse:

    “Por que meus cabelos merecem os produtos do Beleza Natural?” Porq com os produtos do beleza natural, minha beleza ficará mais do q natural!
    =)
    bjs meninas quero ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr rsrsrsrs vou seguir vc’s!

  4. Gisele Oliveira Lacerda disse:

    porq meus cabelos merecem os produtos do beleza natural?? pra q eles tenham todo o balanço e eu possa dizer o slogan do salão: “não é mega, é meu!”

  5. Danielle Braz disse:

    Porque meus cabelos merecem os produtos do beleza natural?Porque nossos cachos necessitam de cuidados especiais, e o Beleza natural respeita isso sem custar muito e com todo carinho que nos mulheres merecemos para que nossa auto estima esteja sempre lá em cima!

Os comentários estão desativados.